quarta-feira, 4 de julho de 2012

Land Rover celebra um ano de produção do Range Rover Evoque

Os colaboradores da unidade industrial de Halewood, no noroeste da Inglaterra, comemoram hoje um ano do início da produção do Range Rover Evoque, modelo apresentado pela Land Rover que se configurou em um grande sucesso de vendas em todo o mundo.
Enquanto o primeiro Range Rover Evoque saía da linha de produção 12 meses atrás, a Land Rover já tinha cerca de 18 mil unidades do veículo encomendadas por clientes em diversos países. Hoje, com cerca de 80 mil Evoques já foram comercializados, o interesse pelo veículo continua forte.
Com mais de 110 prêmios globais, o Evoque foi aclamado pela mídia especializada e também por seus compradores. Premiado pela revista britânica Top Gear como “Car of the Year” e também considerado vencedor no “World Design Car of the Year” e “North American Truck of the Year”, o Evoque continua recebendo elogios por seu aspecto de carro conceito, pelo ótimo desempenho e pela condução dinâmica. Tudo isso, aliado à ótima relação custo/benefício, o faz liderar o segmento de off road de luxo.
Para o diretor de Operações de Halewood, Richard Else, "o Evoque é um veículo incrível que continua agradando muito. As vendas do modelo permanecem fortes em todos os mercados, o que faz todos na fábrica trabalharem duro para atender à grande demanda".
Projetado, desenhado e fabricado no Reino Unido, o Evoque tem aproximadamente 75% de sua produção exportada para mais de 170 mercados globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário