sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

 
JAC Motors retoma crescimento nas vendas e prepara lançamento de outro SUV
 
 
Três meses depois de estrear no mercado brasileiro, o JAC T5 CVT foi o grande responsável por impulsionar a alta nas vendas da JAC Motors em janeiro. Enquanto o mercado nacional sofreu uma queda de 4,13% nas vendas (de 149,6 mil unidades em janeiro de 2016 para 143,5 mil unidades no mês passado), a JAC aumentou as vendas em quase 2%.
“O percentual nem interessa muito. O que importa é a inversão da curva. Em um mercado que continua caindo, escapar dessa tendência é fundamental. Estamos satisfeitos por ter acertado no lançamento do T5 CVT, que é o grande responsável por essa mudança positiva”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.
 Animado com o resultado, o executivo já anuncia o próximo passo da marca. “Em junho, vamos ampliar nossa oferta de SUV´s: será a vez do T40, que ocupará o nicho entre os compactos aventureiros e a faixa de entrada dos SUV´s”, anuncia Habib. Com a receita mecânica herdada do T5 MT (com câmbio manual), o modelo promete competitividade na combinação de design, desempenho, espaço interno, conforto e... custo/benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário